Omg é meu primeiro selinho *0*

Oi meninas , estou muito feliz *0*, ganhei meu primeiro selinho , olha só que lindo :

                                   
Lindo né ? a perguntinha é o seguinte...
                                               Oque você espera para seu blog em 2013?
                                    Muitas seguidoras , parcerias e visualizações . haha'

Então eu irei repassar esse selinho , para quem visualizou esse post , ai você me pergunta como você vai saber disso ? BOM , SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO AGORA , VOCÊ PODE PEGAR ESSE SELINHO. Mas você irá comentar aqui em baixo. Ai vocês me perguntam : Vic mas é você que tem que escolher quem vai pegar , não é não ? SIM , SÓ QUE EU QUERO QUE AS MINHAS LINDAS SEGUIDORAS TENHAM ESSE SELINHO PERFEITO , ENTÃO , TODAS PODEM TER , RS.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , E QUERO AGRADECER A GAROTADA-CAPA QUE ELA QUE ME DEU ESSE SELINHO . 

4 comentários:

  1. Ameeei tudo em seu blog linda
    Seguindo segue de volta??
    brunaluizadarosa.blogspot.com.br/
    Beijos Garota Cupcake

    ResponderExcluir
  2. q bom q gostou do selo,ei meu banner já enviei pro seu e-mail,tá?

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))