Nova Parceria

Ah meu Deus , que emoção *0*
essa é minha primeira  parceria , eu estou tipo ... MUITO FELIZ.

E adivinha com quem é ? é com a bora colega shop , tipo a loja é SUPER PERFEITA.
Gente vocês precisam comprar coisinhas lá , tem tudo de make , tem paleta , pincel , TUDO.
Além disso são tudo marca boa , então... OQUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO ?, BORA COLEGA ! 

Essa aqui é a lojinha , esse é o site: www.boracolegashop.webstorelw.com.br


E tem uma a pronta-entrega , olha que maravilha , a Bora Colega Shop pensa em tudo mesmo, o site é esse:
 boracolegashop.webstorelw.com.br

E meninas , vocês vão ter 5% de desconto nas suas comprinhas, é um cupom *0* é só você escrever SEGREDOSDAVIC    , tudo junto. Eu super recomendo , Bora Lá fazer suas comprinhas de natal , rs.


Um comentário:

  1. Amei Vic comprei , mas não consegui com seu cupom :( , comprei uma Máscara de Cílios Colossal Maybelline .

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))