HELP-ME Vic : Look casamento

Oi princesas , vocês devem estar estranhando tipo , UAU A VIC POSTANDO 2 VEZES ? :O
isso é porque estou de férias ~ le dança ~ então vou ter tempo para postar mais no blog e no vlog , e conversar mais com vocês ... *0*
Então , vamos lá...

Recebi um E-mail (se você quiser um help é só me mandar um e-mail secretsofvic@hotmail.com)  e a Querida Larissa me pediu um HELP , é um look de casamento , completo , make , roupa , sapato , cabelo tudo... Como é super urgente não pude gravar uma make , então tem que ser da internet mesmo. Montei um look com muito carinho . Ela é a filha da noiva , não vai entrar , mas como é A FILHA tem que estar mais bem produzida sabe , então vamos ao look...

 
esse é o penteado , é simples , meio espojado , ideal para a filha da noiva até porque ela é a filha e não a noiva, e não pode chamar tanta atenção.






Bom esse é o vestido , sim vestido , porque é mais ''formal'' e não fica legal ela ir de calça e blusa , então...
Ela me disse que gosta de rosa , mas nem tanto e que quer o vestido curto ,mas um pouco mais '' coberto'' o legal desse vestido é que ele parece retro e é muito lindo , ideal para um casamento.


esse sapato vai ser TUDO , bem ... Ele não vai chamar a atenção pois a atenção tem que ser o vestido . O tom do rosa é o mesmo tom das bolinhas do vestido .



A make é PERFEITA DEMAIS , ela é neutra mas super linda.

ENTÃO LARISSA , ESSE É O LOOK DO CASAMENTO , PEÇA NO SALÃO PARA REPRODUZIREM A MAKE E O CABELO , VOCÊ VAI FICAR LINDA. ESPERO QUE GOSTE.
                                             

2 comentários:

  1. amei vic , vou mandar fazer esse vistido e já combinei no salão. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA , VC ME SALVOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn , que isso , que bom que você gostou.
      VOCÊ VAI ARRASAR ! BOA SORTE,PRINCESA.

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))