Tutorial

Oi makevatics , haha acabei de inventar um nome para vocês u-u
como eu sou lovatic ( super fã da Demi Lovato ) eu resolvi combinar lovatics+make , ai ficou assim... então quer dizer que vocês são fãs de make entendeu? kkkk , ok vamos lá...
Então amores , eu estou mais uma vez aqui com mais tutoriais , sim dessa vez são 2. ( e enquanto eu não postar videos , terá muitos tutoriais aqui ) o primeiro é para que cada corretivo(ou base que eu esqueci ) serve , esse me ajudou bastante ... porque eu também sou iniciante ( por enquanto , depois não vou ser mais , porque vou fazer ... ai tenho que me segurar , pois não posso contar agora é só no meu próximo post. )  :



Esse segundo é para vocês saberem para que serve cada cerdas do rímel , eu sabia que cada uma tinha seu objetivo , mas não sabia para que , então ele é super útil :

então , espero que vocês tenham gostado . Beijo especial da Ariana Grande u-u




2 comentários:

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))