Dica: Pele linda só que sem base


Oi makevatics então , isso não é um tutorial é apenas uma dica ...

Ao invés da base, passe uma camada de protetor solar e em seguida, passe um pó mineral. Fica bem mais natural, bem dia-a-dia mesmo. Fica do mesmo jeito de quando usa uma base (atenção: se você tem espinhas, cravinhos isso não vai “camuflar” do mesmo jeito que uma base camufla ), a pele fica uniforme e ainda protege bem mais do sol.
                                         
                                        Espero que tenham gostado da pequena dica, rs. Beijos!

2 comentários:

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))