Olhos inchados :o

Sabe aquele dia super importante , e você acorda com olho inchado , desse jeito:


Então antes da maquiagem , tem uma dica que super funciona : G-E-L-O , isso mesmo , gelo estranho né ? rs. Mas ninguém imagina que o incrível gelo faz , ele não desincha só os olhos , mas também o rosto. Basta você pegar uma pedrinha de gelo enrolada em uma toalha (para não ficar muito frio , e ficar queimando seu rosto) e passar no local mais inchado , tem que pressionar o gelo no rosto levemente. E além de desinchar o gelo ajuda fechar os poros , assim deixando a aparência da sua pele melhor.


Ok ... vamos lá.Quando os olhos estão inchados, a característica que mais aparece é aquela dobrinha que fica entre a pele dos olhos e a raíz dos cílios, sabe?

A dica é: escurecer esta área, do "gordinho" do olho.
Na maquiagem, usamos os jogos de luz (claro e escuro) para realce, disfarce e remodelagem. Tudo que é escurecido dá a impressão óptica de ir pra trás. Tudo que é clareado dá a impressão de vir pra perto.
Bom, acho que a foto é auto-explicativa:

Então vamos ao tutorial:

O primeiro passo então é escurecer a raíz dos cílios. O ideal para fazer isso é usar um lápis preto, e não um delineador. O traço não deve ser muito preciso, para escurecer a área sem chamar atenção para a linha.

Usando um pincel firme ou o esfuminho do lápis, esfume a linha com sombra preta, para desaparecer as bordas e fixar a maquiagem no olho.

Aplique uma sombra marrom claro acima da linha esfumada para criar um degradê discreto. O ideal é subir a cor só até a borda do côncavo, para criar dimensão sem chamar atenção demais para a área.

Curvex e um pouquinho de máscara para cílios para abrir os olhos, e pronto!
Outra dica para esse tipo de disfarce é usar um batom um pouco mais escuro do que você está acostumada - para roubar a atenção dos olhos para a boca.
Além disso, é muito importante disfarçar as olheiras e aplicar aquele blush leve tipo saúde.


antes e depois olhos inchados


antes e depois
Eu vi esse tutorial no blog Julika , e fiz e deu super certo. Então , façam e me diga oque acharam.

''Etâ'' maquiagem....

Oi amores, então eu vi esse antes e depois em uma pagina do facebook , e eu fiquei totalmente impressionada, então resolvi compartilhar com vocês:

Não é surpreendente ?

Ai meu Deus , minha sombra preferida quebrou...

Oi makevatics , então sabe aquele desespero quando '' AQUELA SOMBRA DIVA'' quebra ? então agora temos uma solução , e sim o seus problemas acabaram.

Eu já fiz isso com blush também , deu super certo. Aposto que esse tutorial vai ajudar muita gente desastrada , como eu . haushuasuah'

Sonho de consumo

Oi makevatics então ... Sabe aquele SONHO DE CONSUMO , então o meu é de ter essas makes pfts aqui  :


wish list, again. hahaha


Lindas né ? super apaixonante .

Dica de produto .



O lenço matificante é ótimo principalmente para quem tem pele oleosa já que “suga” a oleosidade quando se pressiona o lenço no rosto. Ele, para quem ainda tem dúvidas, funciona sim. Ele não retira a maquiagem e ainda deixa o rosto com aparência de sem oléo. É bem em conta já que uma caixinha tem 65 lenços e é 13 reais (da Contém 1g, o da Mary Kay tem 75 lencinhos e é 25 reais). E é bem pratico, cabe na bolsa para levar para balada. Super indico!

Alarme : Não deixe o corretivo acumular!


Oi makevatics , então eu odeio quando o corretivo acumula , é o cumulo da feiura , se isso também acontece com você dá uma olhadinha aqui :

Alguns corretivos, principalmente aqueles cremosos e de textura mais grossa, podem se acumular nas dobrinhas dos olhos. Isso acontece principalmente nas pálpebras. Para evitar esse probleminha, use um lencinho de papel para remover o excesso, mas nada de esfregar o lencinho, apenas pressione que ele tira o excesso e a oleosidade da pálpebra. O make fica mais bonito e intacto por mais tempo.
                     
                                           B

Dica: Pele linda só que sem base


Oi makevatics então , isso não é um tutorial é apenas uma dica ...

Ao invés da base, passe uma camada de protetor solar e em seguida, passe um pó mineral. Fica bem mais natural, bem dia-a-dia mesmo. Fica do mesmo jeito de quando usa uma base (atenção: se você tem espinhas, cravinhos isso não vai “camuflar” do mesmo jeito que uma base camufla ), a pele fica uniforme e ainda protege bem mais do sol.
                                         
                                        Espero que tenham gostado da pequena dica, rs. Beijos!

Tutorial

Oi makevatics , haha acabei de inventar um nome para vocês u-u
como eu sou lovatic ( super fã da Demi Lovato ) eu resolvi combinar lovatics+make , ai ficou assim... então quer dizer que vocês são fãs de make entendeu? kkkk , ok vamos lá...
Então amores , eu estou mais uma vez aqui com mais tutoriais , sim dessa vez são 2. ( e enquanto eu não postar videos , terá muitos tutoriais aqui ) o primeiro é para que cada corretivo(ou base que eu esqueci ) serve , esse me ajudou bastante ... porque eu também sou iniciante ( por enquanto , depois não vou ser mais , porque vou fazer ... ai tenho que me segurar , pois não posso contar agora é só no meu próximo post. )  :



Esse segundo é para vocês saberem para que serve cada cerdas do rímel , eu sabia que cada uma tinha seu objetivo , mas não sabia para que , então ele é super útil :

então , espero que vocês tenham gostado . Beijo especial da Ariana Grande u-u




Make part. Carol Moreira


Erro.

Super cílios


Oi meninas , olhem esse tutorial super útil :


Boca sexy


 Oi meninas , eu vi esse tutorial , e achei super útil :

Fiz esse truque e a boca fica bem sexy , (risos)
2beijos!
  

O milagre chamado maquiagem


Oi meninas, então achei essas fotos de mulheres antes e depois da make , achei um milagre , da uma olhadinha :




Elas ficaram lindas , amei a make.

      2beijos!

Blush ideal para você


Oi  meninas então como na ultima postagem eu postei um tutorial , e eu vou postar bastantes tutoria aqui  porque eu pessoalmente aprendi muito com isso , e isso ajuda bastante.

então esse tutorial ajuda bastante para  saber qual tipo de blush usar no seu tom de pele :


Como esfumar



Oi meninas... então hoje eu estava vendo umas coisinhas de make , e vi tutorial em  imagem :



Achei super fácil , e eu já percebi que muitas meninas tem duvida em como esfumar , então está ai.
Espero que tenho ajudado .
                                                    Beijos!



Oi meninas , estou muito feliz de estar aqui ...
Bom espero que vocês gostem das minhas postagens.
                                                                                  2beijos!